0

Missão Kingdom of the tree - VIII - The END!

O meu lugar.
O último dia de Caminho!
Pequenos Almoços Inesquecíveis
Havemos de brincar aqui!
Quando passas um dia inteiro a avaliar uma semana de formação compreendes, perfeitamente, porque motivo a organização é tão perfeita.
Porque é a avaliação que os faz evoluir e conquistar a qualidade que têm.
Don't make it perfect!
Just work with the imperfections.
Devolver à floresta o que é dela.
Todas as escolhas têm perdas...
Quem não estiver preparado para perder o irrelevante.
Não estará apto para conquistar o fundamental.
Amarelo In Love
Up


O meu Caminho.
Auto-Avaliação: ser fiel às prioridades.
What I learnt?
How can I use it?
Perfeição
Rendida: Dar vida a lugares adormecidos!
A Babilónia das Pessoas

Quando na meia hora antes de te despedires... 
te convidam para dançar num video clip???!!!
Vamos a isso: Les gars d'en bas!!!
Ibéricas... a despedida!
... há sempre lágrimas nas despedidas!
Que mapa é este???!!!
Coisas de Galegas!
Como sobreviver no Aeroporto de Praga 
das 22:30 às 5:30 da manhã!!!
My love!




Recortes e Colagens pelo Mundo fora!!!
You!
Aeroportos que transparecem a Cultura do País!


... e as suas Prioridades!!!
Ibéricas em Bruxelas!!!
Península Ibérica!!!
Aterrar em Lisboa e o tapete das nossas malas 
ser o número 8.
... diz tudo sobre o que aprendi, descobri, conheci, cresci e desenvolvi nestes 10 dias de formação.
Aguenta coração!!!


Mil Obrigadas!!!
À Misha que me convidou para embarcar nesta aventura!
À Directora do meu CookiMundo pelo apoio, incentivo e disponibilidade na minha Formação!
À organização galega que me recebeu na sua Equipa!
Às minhas Galegas preferidas que me aturaram nas tontices desmedidas, me mimaram e me abraçaram quando as saudades romperam o coração e as lágrimas!
A toda a Equipa de Formação pela excelente preparação e dinamização da formação!
A todos os Participantes que tornaram todos os momentos extraordinários e cheios de partilhas inesquecíveis!
A toda a Comunidade que nos recebeu com sorrisos e olhares curiosos sem traduções!
À Educadora de Infância da minha Filha pelas mensagens, cuidado e empatia por quem está longe e sedenta de notícias!
A todos os que me enviaram mensagens, perguntas curiosas e carinho porque, também, fizeram parte do Caminho!
À minha Mana Kida que cuidou do meu Tesouro!
À minha Família por aquilo que me fazem sentir.

10 dias depois terminei a Missão Kingdom of the tree!!!
... mas sei que ela vai durar para sempre!!!

Nota Mental: E o número... é o 8
Missão Kingdom of the tree - VIII
 The END!











0 comments: