0

Missão Kingdom of the tree - VII

Usar ao peito aquilo que sentes no coração!
Manhãs Frias, Molhadas e Bonitas!
As Miúdas Mais Barulhentas de Jicin!!!
Ibéricas, pois claro!!!
Uma Família no Caminho!
SelfInspire!


Amores Perfeitos
Olha para baixo e pensar
... em segredo...
em TI!
Estávamos a trabalhar na floresta quando tive de regressar à sala para vir buscar materiais.
Abro a porta e o que é que eu encontro???
Um rapaz a ler um livro, em silêncio, enquanto mexe um tacho gigante cheio de Goulash!
PS: Importem-me exemplares destes, por favor!!!
Ensaio da Banda Sonora
Ensaio das Marionetas

Dos meus Melhores Professores!!!
I Love Details


Dueto
Ensaio de Ramos

Aprendizagem
Família
Uma Galega com um Pássaro Português...
made by me!
Prontos para voar!
Mandala

O Amor e a Família
Tesouros que levo no coração!
With love for U... made by me!
... para baloiçares as tuas bonecas e os teus sonhos.
Ninho
Bar das Maçãs

Rosas e Coroas
Simple
Orange Fruits
Colares de Frutos

Translate
Perguntas Pertinentes
Desafios
Jogos para a Família
Respostas com Ajuda!
Tempo e Amor
Paciência e Equilíbrio
Folhas de Biscoito
Brinquedos que se fazem!
Papel Japonês
Rei das Árvores
O manto da Rainha
A nossa Rainha!
Petiscos e Leituras do Cozinheiro!
Cor e Saúde
A banca dos Cachorros, das Pipocas, dos Hamburgueres e das Bifanas!
Saudavelmente Bonito
Less is More
O cartaz!
A atenção. A escuta. A concentração, A união. A Família. A aprendizagem.
O tempo. A parceria, A união. A disponibilidade.
A paz.
A calma e o processo.
O Amor e a paciência.

A aprendizagem. A comunidade.
As marcam que ficam para sempre.
A valorização Pessoal.
O envolvimento e a curiosidade.
O tempo e a persistência.
A liberdade.
Portuguesa + Eslovaca
O interessa.
A brincadeira e as canções.
O ninho!
O teatro!
O colo!

A relação.
Os brinquedos!
Lituanos + Portuguesa
Learning!
No palco!!!
O público!
O espectáculo!
Brutalmente brutal!!!
A coroação!
O teu ninho!
Os Reis das Árvores!
Colo pendurado na Árvore!


Dançar!!!

Hot


Existem sonhos que vivemos.
Hoje tive o privilégio de viver um Sonho.
.
Absolutamente arrebatadora a envolvência da Comunidade na Festa da Celebração da Árvore.
Kingdom of the tree!
O tempo dos Pais com os Filhos!
O tempo que é deles!
Únicos!

A disponibilidade, a entrega, a calma, a paz e a tranquilidade.
Os olhares focados no mais importante.
Os sorrisos.
A liberdade.
A atenção e o colo.
O estar junto.
O estar presente.
Os abraços e as corridas atrás das gargalhadas.
As vozes tranquilas e entusiastas.
O sentimento de profunda entrega e partilha.
A conquista. A celebração. A vitória.
Os desafios.
A Família que está presente e se faz presente para si.
O Amor.

O Amor que se respira, inspira e transporta.
A beleza natural do lugar e das Pessoas que tem dentro.
A alegria e a simplicidade.
As texturas e os sons.
Os sopros.
A Festa.
A motivação e o trabalho em cooperação.
.
Emocionei-me e agradeci, profundamente, a oportunidade que a vida me deu.
Percebi que este momento ampliou as minhas convicções e reforçou os meus ideais.
É nisto que eu acredito.
É isto que eu defendo.
É assim que eu sou feliz.
.
E mesmo que a chuva venha.
Que veio.
E veio forte.
E mesmo que esteja frio e vento.
Que estavam.

.
Agasalha-te. 
Aquece-te.
.
Existem sonhos que vivemos.
Hoje tive o privilégio de viver um Sonho.
Nota Mental: E um dia volto aqui contigo, meu Amor.

... adormecer com este presente no coração.
És o Amor. O Amor és Tu.





0 comments: