0

Fim-de-Semana de FESTAS

Festa de copo cheio e Amigos nos braços... depois das nossas danças e canções com o António e a Fernanda!
Festa em pontinhas dos pés!
Festa Pink com muuuuito bom gosto!!!
Festa de Princesa e Pormenores!
Festa de Olhos em Bico com gente que me aumenta o coração e torna os meus dias mais Felizes!... os meus e os das minhas Cookies!!!
My CookiDreamTeam!!!
Festa com Mirtilo, Menta, um toque de Laranja, 7Up com bocadinhos de limão e carvão de coco!!!
Nota Mental: É sempre extremamente positivo ter Amigos do outro lado do balcão!!!
Festa que é um espectáculo!!!
... depois de termos batido mais um record: sair da água da piscina às 10:30... tomar banho e afins no centro de Lisboa.. e estar à porta do espectáculo às 11horas... em Miraflores!!!

Nem eu sei como conseguimos!!! 
Festa de Mães, Tias e Filhas!
Festa de Luz
Festa de Cor
Festa de Qualidade... que esta Companhia é fantástica!!!


Festa de Abraços Apertados... ou diria melhor... Esmagados!
Festa de tarde cheia em casa da Bisa depois de um almoço de franguinho assado pelo Avô em casa dos Avós!!! 
Festa no Campo da Bisa
Festa ao Sol e na Terra
Festa no meio da erva verde!
Festa nos Caracolinhos a brilhar ao sol!
Festa de Mimo, Beijo e Dentada Babada!!!
Festa de Reencontros
... trazer-te a um lugar que, também, me tem dentro!
Encontrar Meninos, que hoje são homens, e que passado tanto... tanto... tanto tempo chamam-me pelo nome, contam-me histórias que têm mais de 15 anos, recordam-se da minha mota, das minhas brincadeiras...
E continuam com o mesmo sorriso, com as mesmas palavras, com a mesma forma de SER... de Gente que é DOCE e que a vida, apesar de ter sido má, feia e ruim... nunca lhes azedou a Alma e o Coração.
Sim, Filha, são os Amigos da Mãe da Casa do Gaiato.
... que privilégio conversar convosco com a minha Filha ao colo.
Saudades de TUDO o que me ensinaram.
... sem eu sequer pensar que estava a aprender.
Festa dos Porquinhos Pretos
... é um destes que queremos na nossa Alegre Toca!!!
Festa com a Tia Mé
... que está com uma overdose de Nós... e o Pai que nunca mais chega!!!
Festa com Cabras
Festa do Burro
... faz de todos os teus dias uma Festa, Filha!

0 comments: