0

Quantas Pessoas existem no Mundo que já contaram todos os bagos que uma romã tem dentro???!!!!

Há uns tempos, uma Colega, Amiga, que é, também, CookiMãe de uma Cookie de um pacote antigo (2010/2011!!!)... trouxe romãs, do seu quintal, para partilhar no CookiMundo.
Eu, que deliro com romãs, fiquei toda contente e até lhe pedi se me podia trazer, por favor, mais!!!
É que eram tão boas e tão docinhas!!!... e ela disse que tinha uma árvore carregadinha!!!
Passada uma ou duas semanas, estava ela a sair do CookiMundo quando reparou que tinha dentro da mala uma tacinha cheia de bagos de romã.
Tirou a tacinha da mala e deu-ma: uma tacinha cheia de bagos de romã!!! 
Deliciei a comer cada bago!!!
Depois, quando terminei... resolvi enviar dentro da tacinha um desafio para aquela CookiFamília!!!
... e que tenho tantas saudades deste meu Cookie!!!! E de trabalhar com esta CookiFamília... que decidi aproveitar a oportunidade!!! Nem mais!!!
Assim, desafiei-os a contarem quantos bagos tem uma romã.
Na verdade, pensei que se iriam rir do desafio e que não teria uma resposta!!!
Mas fui fantasticamente surpreendida!!!
... as CookiFamílias são assim!!!!
Passados dois dias responderam-me com OUTRO desafio: recebi outra caixinha cheia de bagos de romã pela CookiMãe e um e-mail do CookiPai que dizia:
Bom dia cara amiga.
Recebi sim.
Replico o desafio
Quantas serão?
1 - 443
2 - 344
4 - 434
Depois diga-me.
Abraços e beijinhos
Quem me conhece sabe, pois claro, que sou menina para contar todos os bagos de romã que estavam dentro daquela caixinha!!! Pois claro que sou!!!
Quantas Pessoas existem no Mundo que já contaram todos os bagos que uma romã tem dentro???!!!!
Não sei a resposta... mas fico feliz da vida por fazer parte delas!
Eram 432!!!
Contei todos os 432 bagos de romã na bancada da minha cozinha, com a Vitória sentada a observar-me e a escutar cada número.
Não sei que sentido lhe fez ou se lhe chegou a fazer algum sentido... mas um dia irei explicar-te, Filha, que é, também, por ter DESAFIOS como este que me sinto tão realizada na profissão que escolhi e que ser Educadora de Infância me faz e me dá tanto e todo o sentido!!!
.
Uma vez Cookie... Cookie para sempre!!!
Há Colos que Duram para SEMPRE!!!
**
(... e o tanto que isto tem dentro!!!)

0 comments: