0

Minha querida MANA KIDA o teu Mundo tem uma COISINHA para te dizer:

"opáh... fiquei sem jeito quando vi o teu envelope, que só vou abrir na 5f! há por aqui uma conspiração secreta... mas estou muito feliz e muito grata pelo gesto... 
mil obrigadas! abraço apertado**"

A TODOS os que são parte desta surpreendente, fantástica, querida e doce CONSPIRAÇÃO... mil obrigadas!!!
Os presentes mais bonitos são, definitivamente, sempre AQUELES que têm
 PESSOAS DENTRO!
Pessoas que tornam a minha Mana Kida feliz, que cuidam do seu sorriso e do seu coração, Pessoas que se preocupam com a alegria que lhe vai dentro e em fazer dela uma Pessoa melhor, mais preenchida e mais completa.
Pessoas que sabem como fazer nascer uma Amizade, e muito melhor, Pessoas que sabem como cultivá-la, cuidá-la e fazê-la crescer.
Pessoas que surpreendem e fazem festa dentro do Coração!
Pessoas que ENVIAM POSTAIS e que escrevem palavras que ficam para sempre!!!
Tão bonito ler a vossa resposta pronta.
O vosso SIM convicto, cúmplice e feliz!
Da Família aos Amigos que cresceram perto!
Aos Amigos mais antigos, aos Amigos mais recentes, aos Amigos que partilhamos e aos Amigos que nunca vi...
Aos Amigos da escola, do trabalho, das viagens e das aventuras!
A TODOS... os meus mil obrigadas até ao infinito!!!
... tão bom ter na vida quem nos dê colo e quem arregace as mangas connosco! 

Missão Cumprida: Mana Kida FELIZ!



0 comments: