0

Missão Kingdom of the tree - II

Chegámos a Jicin ontem às 18:30 da tarde depois de uma longa viagem de autocarro!
Eu estava SUPER ansiosa!!!
... e quanto ela chegou para nos ir buscar à estação... corri!!!
Que saudades tinha de ti!!!
What????
Mulher!!!
Tu estás outra vez grávida!!!!???
Chegámos ao Castelo e eu fiquei absolutamente rendida!
Já tinha visto vídeos e apresentações... mas estar aqui ultrapassa tudo o que eu podia esperar.
Isto é, absolutamente, de sonho.
Só me apetecia sorrir, pular e agradecer o momento.
Cuidar de quem chega com detalhes, pormenores e bom gosto!
Europa à mesa!
Interromperam-nos o jantar para nos convidar a ir ao pátio do Castelo... e à porta encontrámos dois músicos: um tocava violino e outro acordeão.
Depois, seguimos o som da música, com um frio imenso, uma lua enorme... e duas bailarinas a iluminar-nos o caminho.
E, foi assim, que conhecemos o espaço onde vamos viver nestes próximos 7 dias!!!
UAU!!!
Absolutamente magnífico!!!
... uma emoção gigante e um momento tão bonito.
Há memórias que são para sempre.
Quando uma Galega escolhe esta toalha para vir para a República Checa...
sabes que tens uma Amiga espanhola!!!
17 de Outubro!!!
Sempre contigo no meu pensamento e no meu coração!
A caminho do nosso Castelo!
A minha mala!
Diz-me em que país estás... dir-te-ei se a chuva te impede de fazeres alguma coisa no exterior!!!
Loving
Let's do it!
Dream
Quantas crianças portuguesas brincaram hoje na rua?
Outono
A preciosidade que é fazer parte de um grupo que quer saber mais!
Done!
Esculturas de Grupo
Miau!
Trabalho de Grupo
Reunião de Objectivos
Sopa Checa
Red Love
Inspirações
White Peace
Blue Door
Místico
Os Contos de Fadas são a divisão entre o Céu e a Terra.
Conhecer a Comunidade.
Partilha de Culturas
... e a noite terminou com contos e lendas de todos os Países presentes na formação.
Absolutamente extraordinário.
Os contos, as formas de contar... e a forma como escutámos.
Contei a Lenda das Amendoeiras do Algarve.
Expliquei-lhes que tinha trazido a lata de atum Bom Petisco por ser um alimento muito comido em Portugal e do qual eu gostava muito.
Comi esta lata no almoço de 6ªfeira!!!
Dia da partida!
Expliquei que adoro detalhes, pormenores e coisas pequeninas e que, por isso, tinha decidido apresentar assim a minha lenda.
E, no fim, disse-lhes que a plasticina que colava cada personagem à lata tinha vindo da minha sala.
Uma bolinha de plasticina que tinha trazido comigo... cheia de sorrisos, muito bem amassada, que já tinha tido tantas formas e sido tantos objectos.
Uma bolinha de plasticina cheia de vivências e experiências.
Uma bolinha de plasticina que, para mim, é o meu CookiMundo e todos os que fazem parte dele.
... e que fazem, também, parte da minha motivação e do objectivo de estar aqui.


Nota Mental: Apetece-me partilhar que fiquei tão orgulhosa.
Depois da minha apresentação, uma das organizadoras veio ter comigo e disse-me: 
Can I steal your ideia???
Ao que lhe respondi que o privilégio seria meu.
UAU!!!
Porque é mesmo por momentos como este que eu acredito e gosto tanto de participar em formações: quando o Outro influência a tua visão do Mundo e lhe acrescenta alguma coisa.
E eu... só neste dia... cresci tanto.

Nota Mental2: São 2:12 em Portugal. São 3:12 na República Checa... e eu já devia saber, aos 35 anos de vida que não devia beber café porque se já durmo pouco sem o beber... imagine-se quando bebo!!!
O despertador toca às 7:00!... 6:00 em Portugal!!!

Nota Mental3: E as saudades???... Aguenta coração!

És o Amor. O Amor és TU.

0 comments: