0

Prometo-vos.

Mil Obrigadas!!!
... pela vontade que tiveram de surpreender!
... pela imaginação e criatividade de fazer diferente e tão bonito!
... pelo carinho e Amizade na força das palavras!
... pela capacidade de organização para preparar esta gigante e linda surpresa!
... pelo tempo que investiram!
... pelos detalhes absolutamente fascinantes que descreveram e que sei que são tão especiais e tão únicos e foram tão marcantes na nossa história.
... pelas frases cuidadas e pelos sentimentos que partilharam.
... por me mostrarem que é nos detalhes que está, definitivamente, a diferença.
... pela emoção que me fizeram viver.
... pela vossa união e pelo vosso olhar.
... por aquilo que acreditam.
... por conseguirem colocar em palavras aquilo que sentem.
... por serem, simplesmente, vocês.
Pelo Livro que construíram!
... pelos abraços apertados e cheios de emoção que trocámos.
... pelas lágrimas.
... pelos sorrisos.
.
Há colos que duram para sempre.
Prometo.
.
Prometo guardar-vos no meu coração e cuidar daquilo que construímos e que tornámos tão bonito.
.
Prometo mostrar-lhes, na vida, o que é uma Amizade.
.
Prometo.
.
Prometo que darei sempre o meu máximo e o meu melhor.
Prometo que vou transformar em garra, em gana, em energia, em trabalho, em formação, em Coisas Boas... TUDO aquilo que me deram.
.
Prometo.
.
E, em todos os meus Anos Letivos... que são sempre Anos de Finalistas... o sentimento de profundo respeito e admiração por cada CookiFamília renova-se.
Vivemos tudo até ao fim.
.
Temos saudades de tudo.
.
E  o coração cresce e quer mais.
O coração quer que nenhum Ano Letivo acabe.
Porque ele sabe que
há colos que duram para sempre.
.
SEMPRE
E deliro, ainda mais, quando abro o Livro e leio que as ilustrações são do César!!!
E o Livro fica, ainda, mais bonito!!!
Como é que foi possível as CookiFamílias fazerem um Livro com ilustrações do César?!
Qual seria a probabilidade?!
MUITA!!!
Aconteceu-me!!!
É que o César faz parte da minha história!!!
... com outras histórias!!!
.
E... o livro começar com a mesma frase que usei para terminar o último video que vos fiz!!!
Ai!!!
Aguenta coração!!!
.
Prometo.
... e as flores.
As flores estão na casa de quem lançou a semente e cuidou de me ensinar o que é importante na Vida.
Prometo.
As flores serão SEMPRE vossas: minha querida Mãe e meu querido Pai.

A TODOS os que estiveram DENTRO deste nosso Ano Letivo:
Mil Obrigadas!!!

0 comments: