0

Parabéns, minha Mãe!

Descobri que existe uma relação de proporcionalidade entre o Amor que sinto por ti e o Amor que cresce, desmesuradamente, dentro de mim... desde que sou Mãe.
Descobri que cada abraço vosso é, também, meu.
Descobri que o Amor que ela é - é, também, um Amor que nos tem às duas.
Descobri que és tão melhor Mãe quanto mais saudades infinitas de tudo o que fizeste comigo tenho dentro de mim.
Descobri que cada vez gosto mais de tudo em ti.
Descobri que hoje tenho sempre saudades de ontem.
Descobri que das coisas que mais quero é que ela te inspire, te respire e guarde e te viva e te aperte e sugue e te mime e te faça feliz...e que encha o coração te ti.
Descobri tanto de ti, Mãe, desde que sou Mãe!
Reconheço em mim Mãe... tantas coisas de ti Mãe.
Tantas coisas de ti que sou eu.
E sei, tão bem, que fui uma menina tão feliz com TUDO o que fizeste de mim.
É um Amor tão maior.
És um Amor tão maior.
Parabéns, minha Mãe!
Aos 34 anos de vida fazes-me sentir o Amor de seres minha Mãe.
Parabéns, minha Mãe!
Por ter dentro de mim o desafio de ser tão Mãe como és de mim.
Parabéns, minha Mãe!
Por me teres feito uma menina e mulher tão feliz...!
Parabéns, minha Mãe!
Por todas as asas que me deste...
Parabéns, minha Mãe!
Porque eu acredito, profundamente, que só é possível dar aquilo que se sente.
Parabéns, minha Mãe!
Por me fazeres SENTIR tanto. SENTIR TUDO.
Parabéns, minha Mãe!
Descobri que existe uma relação de proporcionalidade entre o Amor que sinto por ti e o Amor que cresce, desmesuradamente, dentro de mim... desde que sou Mãe.
Parabéns, minha Mãe!
Eu... sou de ti.
Amo-te.



0 comments: