2

A Vida tem-me provado algumas Coisas!!!

... e uma delas é que os bons profissionais que tenho encontrado na minha Vida - sejam eles nas mais diferentes áreas vocacionais -  são proporcionalmente Pessoas de uma riqueza humana absolutamente arrebatadora, incansáveis, sempre disponíveis, sempre prontos a dar um passo em frente, sempre dispostos a fazer mais, melhor e diferente, sempre positivos, arrojados e sonhadores.
.
Na minha profissão privilegio o contacto das minhas Cookies com Pessoas que, para além de excelentes profissionais, sejam excelentes exemplos de Pessoa!
... hoje acredito que são qualidades inseparáveis!...
.
Tenho feito alguns convites a Profissionais que se cruzam na minha vida para participarem no momento de Animação Cultural da CookiSala.
.
Numa primeira reacção respondem-me que sim... mas... e o que é que eu vou lá fazer??!!!
Explico-lhes que basta serem simples e falarem ou fazerem o que sabem melhor!!!
Depois, chegam e, invariavelmente, ARRASAM!
.
Na 5ªfeira passada recebemos na nossa CookiSala mais um: Gonçalo Pinheiro.
.
Quem alguma vez experimentou uma aula dada por este Senhor - sabe, perfeitamente, do que estou a falar.
Impossível superar a tua simpatia, a tua empatia, o teu profissionalismo, a tua pica, a tua garra, a tua gana, a tua vontade de nos fazer ultrapassar dificuldades e melhorar, a tua alegria naquilo que fazes, a Pessoa que és naquilo que fazes tão bem na vida.

Professor Gonçalo, foi um enorme prazer receber-te no meu CookiMundo!!!

Nota Mental: E escutar-te no final a dizeres-me: quando quiseres que eu volte... é só dizeres!!! A sério!!!
... confirma TUDO o que eu já pensava sobre ti!!!
E vais receber mais convites... vais pois!!!!

2 comments:

A Limonada da Vida disse...

Faço aulas com este miúdo há mais de dez anos, seu perfeitamente do que falas. Muitas vezes ajuda-me sem o saber. Nos dias em que não nos apetece treinar, nos dias em que precisamos descarregar toda a adrenalina acumulada e até em alturas de depressão... Treinar com o Gonçalo é um privilégio. Bem hajas miúdo! Parabéns pelo teu texto, Sofia.

Unknown disse...

O responsável por me instrutora de fitness. Grande inspiração e meu mentor. Muitas saudades de fazer as tuas aulas Gonçalo :)