0

Filha, aos 689 dias de vida OUT... ligam-me da tua Escola!!!

3ªfeira à tarde fui-te buscar à Escola e fomos passear para a Baixa!!!
É que os dias estão mais pequenos e anoitece tão rápido... mas apetece-me, à mesma, passear contigo!!!Aproveitar tudo até ao fim!!!
.
Na 3ªfeira, estava um fim de dia delicioso... com o sol de Outono a aquecer-nos... e por isso, decidi levar-te a cheirar as castanhas assadas, a ver as luzes das lojas da Baixa e a escolhermos novas cores para a Mãe pôr no cabelo!!!
MEDO!!!!
... sim... sim... eu sei!!! O que me havia de dar aos 34 anos de vida... e tudo e tudo... Já sei! Já sei!!!
Mas... é assim!!!... e podia ter sido pior!!!
Depois, rendemo-nos à H&M Home... que é uma tentação (perdição!!!) para uma Mãe que tem
uma Filha Coelhinha!

... mas será possível ser TUDO giro nesta loja????
Pois que ainda por lá deixámos, infelizmente, uns Coelhinhos... que eram um abuso de GIROS...mas não se pode comprar tudo!!!
Chegámos à nossa Alegre Toca à hora do banho!!!
E terminámos o nosso dia felizes da vida com a nossa Tia Mé a jantar connosco!!!
4ªfeira... ainda estou a meio da minha pausa do almoço... quando o telefone da CookiEscola toca e...
... era para mim!!!

What???!!!
Filha, aos 689 dias de vida OUT... ligam-me da tua Escola!!!
Estavas com febre!!!!
Fui a voar buscar-te e levar-te para a nossa Alegre Toca!
... a pensar que estavas cansada, mole, sem forças, apática... a querer miminhos da Mãe no sofá e ficar no quentinho debaixo da manta...
What???!!!!
Seguiu-se um final de dia cheio de desenhos, pinturas, jogos, encaixes,
  mergulhos tontos para a piscina de bolas...
... e corridas atrás da bola!!!
Nota Mental: Ainda tentei deitar-me contigo... mas levantaste-te ainda mais rápido e, apesar de eu ter ficado deitada na cama... tu agarraste o edredão com toda a tua força e puxaste-o para trás. Fiquei destapada!!! Depois, agarraste nos meus chinelos, colocaste-os ao lado da cama... pegaste-me na mão e num misto de gritos e a puxar-me para fora da cama... dizias: SaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiII!!!
...mas não era suposto queres estar sossegadinha e a descansar???!!!
... é que, a mim, estava mesmo a apetecer!!!
.
Agora já estás lindamente!!!!

0 comments: