1

Furacão

Em todas as nossas idas à Pediatra, ela escreve no teu boletim de saúde um palavra que te define naquele momento da tua vida.
Pois que ontem tivemos consulta e sabes qual foi a palavras que ela escreveu: FURACÃO!!!

Efetivamente... confirma-se!!!
Estás um FURACÃO cheio de explorações, persistência, determinação, desembaraço, autonomia, gana, energia positiva e muita garra... sabes, perfeitamente, o que queres e consegues organizar meios para atingir (quase) todos os teus fins - abrir a porta da nossa Alegre Toca é um deles!!! Ui!!!!
Estás um FURACÃO de alegria, de sorrisos, de conversas deliciosas, de palavras novas e indecifráveis, e de sentimentos tão bons e tão bonitos que espalhas à tua volta! Aguenta coração!!!
Estás um FURACÃO de conquistas, de saltos, de pulos em cima da cama, de abrir torneiras, de desenrolar rolos de papel higiénico, de tirar roupa da máquina, de limpar o chão com um pano, de despejar garrafas, de abrir a porta do frigorífico, de arrumar compras, de colocar o lixo dentro do caixote, de encher a Mãe com creme, de secar o cabelo com secador, de despejar o bacio na sanita sozinha (MEDO)... e tanto mais!!!

Meu Furacão de AMOR!!!!
... que transformaste a minha Vida inteira!!! 

Nota Mental: Óbvio que agora temos sempre a porta trancada... até porque se queres ir dar uma voltinha à rua... tens de nos levar contigo, Filha!!!

1 comments:

Anónimo disse...

Pois, o P., que acho que é um pouco mais velho que a V., também anda na fase furacão!
Mas são uns furacõezinhos tão giros!!! E é tão giro assistir à forma como vão descobrindo o mundo!!!
Parabéns pela forma como escreves e, mais ainda, pela forma como descreves o que fazes com os teus cookies (fico cheia de inveja e com vontade que os meus filhos tivessem uma educadora que lhes permitisse aventurarem-se e descobrirem assim o mundo!)
Gostei de ver que comentaste o meu blog (www.seminomada.blogspot.com) e agora, que decidi voltar a escrever, espero contar com mais visitas tuas (eu venho "aqui" muitas vezes, mas normalmente não comento).
Beijinhos, que o comentário já vai longo!