2

Filha, qual é a probabilidade da Pediatra da MAC que leu o texto da Mãe, que a Mãe escreveu sobre o teu nascimento... comentar esse mesmo texto com a SmartiTualhinhaMother quando foi observar a recém nascida SmartiTualhinhaSister???

Na tarde de 4ªfeira, anteontem, tivemos na nossa Alegre Toca a minha SmartiTualhinha com a SmartiTualhinhaMother e a sua SmartiTualhinhaSister que ainda estava dentro da barriga da sua SmartiTualhinhaMother!!!
Desafiei a SmartiTualhinhaMother a fazer uma pintura na sua barriga!!!
E assim foi - na nossa Alegre Toca montei um atelier na sala e a SmartiTualhinha e eu pintámos a sua barriga!!!
Ontem, 5ªfeira, já era de noite quando recebi a notícia fantástica do nascimento da SmartiTualhinhaSister!!!
UAU!!! Nasceu logo depois da nossa pintura!!! Achei o máximo termos feito a pintura mesmo, mesmo, mesmo no limite do tempo!!!
Hoje à tarde recebo esta SMS:
Querida Sofia. Quer saber a melhor? Estou num quarto com uma sra do Paquistão, outra de Cabo Verde, etc etc. E eis que vem cá a pediatra e comenta que uma sra escreveu sobre como esta diversidade pode ser enriquecedora, e a defender o não encerramento da Mac e que a pediatra não conhecia esta sra mas mandou-lhe um mail a agradecer. E eu digo com todo o orgulho: conheço essa sra, li esse texto e é a ex-educadora da minha filha mais velha :). A pediatra achou giríssimo e pediu para mandar à Sofia um beijinho da parte dela. Muito bom mesmo :) beijinhos

Nota Mental: Filha, qual é a probabilidade da Pediatra da MAC que leu o texto da Mãe, que a Mãe escreveu sobre o teu nascimento... comentar esse mesmo texto com a SmartiTualhinhaMother quando foi observar a recém nascida SmartiTualhinhaSister???
MUITA!!!! Filha!!!
É fantástico como o Mundo é tão pequenino e me faz, cada vez, mais sentido!!!

Nota Mental 2: Mil obrigadas SmartiTualhinhaMother por nos dar do seu tempo e da sua atenção, neste momento tão intenso, tão bonito, tão único, tão especial e de tantos sentimentos e emoções, para partilhar comigo esta história, deliciosamente, encantadora! Fiquei muitíssimo feliz... senti-me como se, também eu, estivesse lá convosco!!!
Mil beijinhos cheios de Amizade para os 4!!!
... e outros mil para toda a MAC!!!!

2 comments:

Célia disse...

Realmemte o mundo e uma ervilha 😄

Rainha disse...

Realmente o mundo é pequeno.... e felizmente redondo :)