0

Filha, esta é a tua história da Cinderela!!! Sem sapatinho de cristal mas com um sapatinho cor-de-rosa e aos corações muito mais precioso!!!

No dia 26 de Março fomos ao nosso primeiro concerto em Família: o Concerto das Taças Tibetanas!
A Mãe, pois claro, vestiu-te toda pipoca e decidi calçar-te os primeiros sapatinhos que usas-te na vida!
Cor-de-rosa e aos corações... bem pirosos como o Amor deve ser!!!
Quando o concerto terminou a Mãe começou a entrar em stress porque não sabia de um dos teus sapatos!!!... mas pensei que pudesse ter ficado dentro do SophMobile ou, então, perdido no restaurante onde fomos almoçar!
Procurámos por todo o SophMobile e NADA!!!
No caminho até à nossa Alegre Toca decido ir, no SophMobile, até ao restaurante onde tínhamos almoçado... mas não vimos nada caído no caminho e o restaurante ainda estava fechado para o jantar!
Viemos para a nossa Alegre Toca e foi o horror, o pânico, a loucura e a minha histeria: onde é que está o outro sapato???? Onde???? Ai!!!! Perdemos um sapato!!! Logo aquele sapato... oh socorro!!!
Decido voltar sozinha, a pé, até ao restaurante!
Que não há pachorra, nem paciência para o meu desespero à procura de um sapatinho cor-de-rosa e aos corações!!!
Pego no sapatinho cor-de-rosa e aos corações que tinha e levo-o na minha mão... na esperança desmedida de que alguém, ao vê-lo na minha mão, me indicasse o paradeiro do seu par!
E pelo caminho desejo, profundamente, encontrar um sapatinho cor-de-rosa e aos corações pendurado numa porta, pousado em cima de uma janela, colocado num parapeito.. pousado em qualquer lugar... mas NADA!
Até os caixotes do lixo abri... mas será que alguém iria deitar no caixote do lixo um sapatinho lindo como aquele???!!! O nosso sapatinho cor-de-rosa e aos corações!!!!
Entrei no restaurante e perguntei se tinham encontrado um sapatinho cor-de-rosa e aos corações... e NADA!
Regressei à nossa Alegre Toca com o coração triste: logo o primeiro sapato!!! Bolas, pá!!!
Em desespero, pelo caminho, telefono à minha Mana Kida a contar-lhe o drama e procuramos na internet o número de telefone do local onde tínhamos ido ao Concerto, ainda a caminhar ligo para lá e escuto a resposta mais temida: Não minha senhora! Ninguém entregou aqui nenhum sapatinho cor-de-rosa e aos corações!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que stress!!!
Chego à nossa Alegre Toca de rastos!!!
Queria taaaaaaaaaanto aquele sapatinho cor-de-rosa e aos corações de volta!!!! Muito!!! Muito!!!
O BunnieFather vê-me nesta loucura desmedida por causa de um sapatinho cor-de-rosa e aos corações e só me diz: Epá!!! Desprende-te dos bens materiais! É só um sapato! Quantos sapatos é que ela tem?
Só um sapato????!!! Quantos sapatos é que ela tem???!!! Que lata!!!!
Isto é uma cena que tu jamais vais perceber...mas era o primeiro sapatinho dela: cor-de-rosa e aos corações!!!
Lá finjo que me acalmo e sossego... e dentro do meu cérebro começo a pensar em como é que vou resolver este problema!!! Como???
CLARO!!! Eu vou é mandar fazer outro sapatinho cor-de-rosa e aos corações!!!
Sim... aqueles sapatinhos cor-de-rosa e aos corações fui eu que mandei fazer! São únicos!!!
Por isso, basta-me encomendar outro igual!
Depois deste magnífico pensamento - ligo à minha Mana Kida a dizer-lhe a minha brilhante solução!
Ela, que me conhece tão bem..., diz-me: olha lá... mas tu sabes que mesmo que mandes fazer outro... nunca vai ser o primeiro sapatinho dela!!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Pois... pois não vai ser...
Birra!!!! 
Bolas, pá! Tinha logo de perder o primeiro sapatinho dela!!!!
Decido não fazer nada e descansar o cérebro e o coração sobre este assunto...
Pelo menos não perdemos os dois!!!... Enfim!!!
.
Entretanto, a minha vida continua...
E, pelos entretantos, faço-me amiga do Paulo Condessa no Facebook!
Gostei do seu trabalho e resolvi procurá-lo para estar sempre a par dos seus eventos!!!
O Paulo Condessa é o organizador dos Concertos de Taças Tibetanas para Bebés!!!!
.
Ante-ontem o Paulo Condessa enviou-me a seguinte mensagem pelo Facebook:

Olá Sofia! Como vais? E as princesas? Olha tenho cá em casa uma botinha de bébé cor de rosa com corações brancos desenhados que caiu nas escadas de acesso à biblioteca e alguém me deu... É tua? Sabes de quem será? Beijinhuuus


E acredito que podem desconfiar o delírio brutalmente brutal em que fiquei!!!
E melhor: o Paulo Condessa mora longe da nossa Alegre Toca mas, e porque eu acredito que não existam coincidências, ontem até tinha de vir mesmo à rua por baixo da nossa!!!!
E a história do sapatinho cor-de-rosa e aos corações terminou dentro da nossa caixa do correio com um lindíssimo e amoroso recado do Paulo Condessa:
Nota Mental: Filha, esta é a tua história da Cinderela!!!
Sem sapatinho de cristal mas com um sapatinho cor-de-rosa e aos corações muito mais precioso!!!
Adoro histórias com finais felizes!!!

Nota Mental2: Mil Obrigadas Paulo Condessa por todo o cuidado, atenção e simpatia!!!
Faz parte da nossa história!!!

0 comments: