0

Qual a probabilidade de um número não identificado me ligar às 18horas???


Ontem combinei com um Amigo, que já não vejo desde o tempo do Liceu Velho (10 anos!!! Oh socorro!!!), para ele vir à nossa Alegre Toca por causa de uma cama!
Pois bem, ele ficou de me ligar por volta das 18horas - que era a hora a que saía do trabalho - para me dizer que estava a caminho!
Muito bem! Perfeito!!!
Pois que às 18horas  o meu telefone toca com um número não identificado e eu pensei: olha!!! É ele!!! Saiu mesmo às 18horas !!! Bolas, que pontualidade!!!
Apresso-me a atender o telefone porque também estava com saudades de falar com ele e, armada em engraçadinha, digo:
Estou!!! É o Srº da Cama?
E do outro lado: O Srº da Cama?! Não... sou é o Srº do Meo!!!
Eu: A sério!!! Pára com isso!!! Oh, Srº da Cama!!! Estás cheio de piada!
E do outro lado: A sério, eu não sou mesmo o Srº da Cama... eu sou o Srº do Meo!
Eu: Ai é??!!! Que engraçadinho!
E do outro lado: Olhe, a sério... é para lhe falar de uma nova promoção! Eu não sei quem é o Srº da Cama... mas eu sou o Srº do Meo!
 
... e comecei a rir de tal maneira... que a chamada teve de acabar porque eu não estava a conseguir conciliar a minha respiração com o meu riso!!! Oh valha-se-me a Santa!!!
 
Nota Mental: Qual a probabilidade de um número não identificado me ligar às 18horas??? Muita!!!!

0 comments: