0

Filha, é tão fácil fazer os Outros felizes... com coisas tão simplesmente simples!!!

Estávamos nós na papelaria, prontíssimas para pagar uma folha de papel crepe cor de rosa... do mais piroso que há quando:
Srª da Papelaria: Oh!!! Que bebé tão querida!!! Olhe... aproveite bem que passa tão rápido!!! O meu já tem 9 anos!
Eu: Pois... acredito! Fique descansada que tenho aproveitado mesmo muito bem!!! Isto é fantástico!!!
Srª da Papelaria: Pois, assim ao colinho... Olhe há tanto tempo que não pego num bebé ao colo! O meu já tem 9 anos e o meu sobrinho que tem 2 mora tão longe que só lhe peguei umas duas ou três vezes...
Eu: Ai!!! Não seja por isso!!! Quer pegar na minha Filha?
A sério... pode!
Srª da Papelaria: Ohhhhhhhhhhh... ahhhhhhhhhh.... ohh!!! Psiuuuuuuuu! Psiuuuuuuuu!!! Éh!!!! Éeee!!! 
Há rum? Há rum? Ohhhhhhhhhh!!!
 
Nota Mental: Filha, é tão fácil fazer os Outros felizes... com coisas tão simplesmente simples!!!

0 comments: