0

Toda a gente sabe que é má educação e péssimo charme entrar pelo quarto das Pessoas a dentro!

... sem mais nem menos.
Pois... toda a gente sabe mas eu entrei e não fui a única!!!
Ah pois não!!!
Eramos, quase que aposto, para cima de 20 Pessoas a entrar pelo quarto dela dentro, todos juntos e ao mesmo tempo!!!
Credo!!!
Uma enchente no quarto!!!
... bom... o que vale é que ela já previa que isto lhe fosse acontecer!!!!
É que tenho andado a remoer-me com isto, pá!!!
E entrámos-lhe no quarto já faz algum tempo...
... mas a verdade é que é inesquecível o tão fantástico que foi e a mistura extremamente positiva de emoções que me gerou no coração e dentro da minha barriga!
Já passaram tantos dias desde que isso aconteceu... e eu lembro-me tantas vezes que gostava de lá voltar!!!
E mais uma coisa posso garantir: entrava neste quarto por muito menos e fiquei a delirar com o tanto que sentimos.
O que aconteceu dentro daquele quarto foi qualquer coisa que devia ser vista e ouvida por todas as Pessoas do Mundo!
Seguramente iriam sentir-se felizes, alegres, bem-dispostas, disponíveis, sorridentes, seguras, capazes de ir atrás dos seus sonhos... sedentas por aventuras destemidas, arrojadas para arriscar, ousar e perseguir, gerar e partilhar coisas boas, bonitas, profundas e cheias de significado.
Entrava naquele quarto quantas vezes a porta se abrisse.
Mil Obrigadas por pensares e cuidares de pormenores que são porMaiores tão importantes.

Nota Mental: Esta foi a segunda oportunidade que tive para ver o que esta Senhora pensa, imagina, cria e concretiza para crianças.
TUDO, absolutamente TUDO, extremamente bem pensado, bem concebido, esteticamente irrepreensível, com um cuidado exímio de bom gosto nos mais ínfimos pormenores, as cores, os sons, a magia, a surpresa, o encanto, o aconchego, o silêncio, a música, os sons, os objetos, a relação humana, as sensações, as emoções, o conforto, o lúdico...
E, uma vez mais, excelência é a palavra que me surge sem ter de pensar muito.
O Mundo precisa que NOS proporciones MAIS momentos teus.
... destes momentos tão simples, tão intimistas, tão bonitos, tão especiais, tão inesquecíveis.

Nota Mental2: Queremos mais!!! Rita Redshoes


 
 
 

0 comments: