0

Comovo-me.

Comovo-me com a atenção que se dá à Pessoa em quem se pensa.
Comovo-me com o cuidado que se tem em cuidar e estimar uma Pessoa.
Comovo-me com o prazer de surpreender alguém.
Comovo-me com o tempo que se dedica a pensar e a construir uma coisa com as nossas próprias mãos para alguém.
Comovo-me com a capacidade harmoniosa de perfeição que se coloca naquilo que se faz e se cria.
Comovo-me com a escolha refletida de todos os detalhes e dos mais ínfimos pormenores.
Comovo-me com a simplicidade quando se entrega um, verdadeiro e autêntico, tesouro.
Comovo-me com a alegria de dar e a genuinidade do momento.
Comovo-me com a beleza do que se criou e se oferece de coração.
Comovo-me com a empatia no sorriso. A amizade.
.
Hoje pouco passava das 9horas da manhã e, no meio de um parque de estacionamento baldio, comoveste-me!!!
.
Nota Mental: Mil Obrigadas a toda a Limonada, Limoeiro e Limoas!
Está uma brutalidade brutal extremamente positiva!!!
ADORO! ADORO! ADORO!

0 comments: