0

Saco d'Asas de Espadarte

Sábado à noite, estávamos nós a jantar numa mesa corrida cheia de Amigos quando lhes escuto a conversa que já ia a meio:
Penicheiro - Pois e eu tenho lá em minha casa um saco d'asas de espadarte.
Bunny - Ui! Eu gosto tanto de espadarte.
Penicheiro - Pois e eu tenho lá em minha casa um saco d'asas. É que se não o tivesse prometido a um amigo era para ti.
Bunny - Pois! Isso é mesmo muito bom.
E a conversa entre os dois prolonga-se e a repetição destas 5 palavras
 "saco d'asas de espadarte"
torna-se cada vez mais intensa.
Até que:
Bunny - Hum... diz-me uma coisa:
onde é que são as asas do espadarte?
Penicheiro - Hum????!!!
Bunny - Tens em casa um saco d'asas de espadarte!?!?!?
 
Nota Mental: Saco do Supermercado com Espadarte lá dentro!
 
Nota Mental2: E a partir de sábado - nem os sacos de plástico, nem o espadarte - voltarão a ser os mesmos!!!
Confesso que, também eu, comecei a achar que o esparte tivesse, efetivamente, asas.
E, em certos momentos da conversa, tive a sensação que ele poderia estar a falar de asas de frango!
 
Nota Mental3: Peniche rules!!!
Saco d'Asas!!!
 
 

0 comments: