1

Comprova-se!!! Eu sou uma miúda cheia de sorte!!!

Ontem chego à nossa Alegre Toca e tenho um postal fantástico do meu CookiHeartEnergie - enviado durante as suas férias ( o primeiro postal que recebemos na nossa Alegre Toca!!!)...
Depois, andámos no laréu a noite inteira... entre Amigos, repuxos e petiscos!
Antes de adormecer comi 4 doses de Bambú fresquinho!
E... hoje acordo e o meu Super Herói, muito bem acompanhado pela sua Super Mãe, telefonam-me porque estão a estacionar à porta da Alegre Toca e gostavam de me dar beijinhos!!!
... agora... recebo um e-mail da Mãe da minha Pipoca Mágica, que está em Berlim, e está curiosíssima com a minha proposta aliciante!

Comprova-se!!! Eu sou uma miúda cheia de sorte!!!

1 comments:

nat disse...

não acho que seja sorte... é porque mereces :)