1

34º Congresso do Movimento da Escola Moderna... as MEMAS estiveram lá!!!

Tesouro Obrigatório em Educação
Eu já tenho o meu!!!!
MEMAS levam Melão para o lançamento do livro do Sérgio Niza!



MEMAS levam OVO COZIDO para a sessão plenária!


As MEMAS são assim... loucas e cheias de amor!
Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Friedrich Nietzsche

Eu sou, oficialmente, fã destas duas MULHERES!
Vibro com os seus testemunhos!
Vibro com a sua garra!
Vibro com a sua atitude pedagógica!
Vibro com a sua potencialidade educativa!
Vibro!!!!


Lanche das MEMAS na Margem Sul!


MEMAS sobre o Tejo!


Ser MEMA é ir para além dos limites!!!


Às MEMAS!!!


Ahhhhhh... pois!!!
É que os efeitos colaterais tinham de ter algo mais!!!


Porque o FUTURO pertence-nos!!!
... e vibrei com a capacidade empreendedora... de mudança e dinamismo desta MULHER!
Qual de nós nasceu na Guiné?


Ser MEMA é aproveitar, intensamente, todos os 90 minutos da hora de almoço!


Esta MULHER leva-me às núvens!
A garra!
A competência!
A exigência!
A postura!
A seriedade!
O profissionalismo!
A atitude!
O desafio!
A conquista!
A procura!
A capacidade de me contagiar... é BRUTAL!!!
Arrepia-me a sua força!
Arrepia-me a sua potência!
Adoro escutá-la!
Adoro sentir o quanto vive!
Adoro vibrar com o seu entusiasmo, palavras e profissionalismo!
Sérgio Niza
Pedagogia de Autenticidade e Respeito
SEMPRE!


MEMAS com Graça e em excelente companhia!


São as PESSOAS simples que me fascinam!


Já dizia a minha Avó:
Quem não é bom para comer.
Não é bom para trabalhar!
Ah pois!!!
E as MEMAS são!
Ai são pois!!!!



Provocar, emancipar e promover!
Sempre!!!!

Fazer do incómodo... o recurso!
Sempre!!!

34º Congresso do
Movimento da Escola Moderna
Isto é gente que me faz bem cá dentro!
Isto é gente que desafia o meu horizonte!
Isto é gente que me dá rumo!
Isto é gente!
... e o segredo é esse...:
o fascinio pela viagem!


Cresceram-me as ASAS!!!
... estou pronta!
Voar Mais Alto!!!
Sempre!!!!!!!!!!!



Nota Mental: MEMAS... foi para lá de brutal!!!
A mim... soube-me a conhecimento, aprendizagem, desenvolvimento...
Ai!!!!!!!!!
AMEI!!!!
Foi extremamente positivo!!!
... ou, para lá, disso!
Fazer caminho ao vosso lado... faz-me sentido!
Fazer caminho ao vosso lado... dá-me sentido!

Hostel Alegre Toca - sempre de porta aberta!!!

1 comments:

Cat disse...

Foi MEMO bom!

E pró ano há mais! :)