Tenda VIP?Não é esse o espírito do RIR!;o)Imagino que tenhas adorado Rammstein, eh eh eh!BeijinhosR
Não é esse o espírito?????????!!!!INVEJOSA, pá!!!! eheheheheheDO BEST - é o que eu tenho a dizer!!!!
Eu, invejosa, me confesso...(Tenho fotos dos concertos no blog!)Beijos1
Eu ganhei uma mala muita gira!!!e como o vento estava de feição ainda ouvi um bocadinho dos Rammstein...
Enviar um comentário
4 comments:
Tenda VIP?
Não é esse o espírito do RIR!
;o)
Imagino que tenhas adorado Rammstein, eh eh eh!
Beijinhos
R
Não é esse o espírito?????????!!!!
INVEJOSA, pá!!!! ehehehehehe
DO BEST - é o que eu tenho a dizer!!!!
Eu, invejosa, me confesso...
(Tenho fotos dos concertos no blog!)
Beijos1
Eu ganhei uma mala muita gira!!!
e como o vento estava de feição ainda ouvi um bocadinho dos Rammstein...
Enviar um comentário