4

Rock In Rio a dois!

Condições favoráveis para moches

Soulfly
Motorhead
Megadeth
Rammstein
... o que mais podia eu desejar?!

Pó, Pessoas e Pontapés

Black

Azul electrónico

... e quem me conhece sabe o quanto eu adorei estes concertos...
... até preferi a tenda electrónica!

Champagne para dois numa varanda Vip

Cidade do Rock com muito nível!

4 comments:

hip girl kiss and tell disse...

Tenda VIP?
Não é esse o espírito do RIR!
;o)

Imagino que tenhas adorado Rammstein, eh eh eh!

Beijinhos
R

Soph disse...

Não é esse o espírito?????????!!!!

INVEJOSA, pá!!!! ehehehehehe

DO BEST - é o que eu tenho a dizer!!!!

hip girl kiss and tell disse...

Eu, invejosa, me confesso...
(Tenho fotos dos concertos no blog!)

Beijos1

nat disse...

Eu ganhei uma mala muita gira!!!

e como o vento estava de feição ainda ouvi um bocadinho dos Rammstein...