6

Happy and Happy and Happy Birthday

Mana Kida!

6 comments:

Graça disse...

Muitos parabéns à mana kida :) :) são as duas LINDAS :)
********

nat disse...

Parabéeeeennnns!!!!

*abobora menina* disse...

PARABÉÉÉÉNS mana MÉ! :)

S disse...

O B R I G A D A !!! ...com um sorriso gigante...

Anónimo disse...

Hummm.... são 43 ou 44????

:-)

Ass: Quem vai passar a comer pão com manteiga ao almoço durante uns dias para castigo de questionar a idade da nhô nhô.....

S disse...

:P

(nem manteiga!!!)