Há músicas que nos tocam e não sabemos muito bem explicar porquê... esta faz parte da banda sonora de um filme (City of Angels) que me fez pensar muito (e chorar desalmadamente no cinema...sim chamem-me mariquinhas :P), e que desde que estreou em 98 só consegui rever uma vez. No entanto, a banda sonora foi ouvida insistentemente há uns anos atrás, onde para além da música que vos deixo hoje, se encontram outras de que também gosto muito: "If God Will Send His Angels" dos U2, "I Grieve" do Peter Gabriel ou "Feelin' Love" da Paula Cole. Mas esta é especial... não consigo ouvir esta música sem sentir um peso enorme... perfeita para quando precisamos de estravazar.
Sarah McLahlan (nesta versão com Josh Groban) - Arms of the Angel


3 comments:
Música Linda...
É linda :)
METALLICA- Nothing Else Matters
Enviar um comentário