1

Três é a conta que Deus fez!

Ontem na minha Alegre Casinha partilhámos uma Casa Antiga a 3!
... e que 3!!!!
Um jantar a 3 cheio de muita conversa, belas gargalhadas, excelente disposição, loucuras, parvoíces e tontices!
ADOREI!
NOTA: Nós sabemos muito bem que tu não quiseste vir jantar connosco porque estavas no Facebook a aderir ao Grupo:
"Eu gostava de ter ido ao jantar em casa da Sófi mas não fui para estar a aderir a este grupo"!

1 comments:

Anónimo disse...

ahaha!!!