1

Privilégios

Sair às 16:30 todas as 6ªfeiras, sentar numa esplanada à beira rio com 2 amigas, apanhar sol, comer caracóis e beber imperiais, conversar, rir, dar-te os parabéns e um forte e gigante abraço, regressar a casa de óculos de sol, a ouvir música e a cantar... com muito sol lá fora e muita boa disposição cá dentro!


1 comments:

nat disse...

é mesmo um privilégio :))