1
Sair às 16:30 todas as 6ªfeiras, sentar numa esplanada à beira rio com 2 amigas, apanhar sol, comer caracóis e beber imperiais, conversar, rir, dar-te os parabéns e um forte e gigante abraço, regressar a casa de óculos de sol, a ouvir música e a cantar... com muito sol lá fora e muita boa disposição cá dentro!

Privilégios
CookiStaff, Coração Cheio, That's What Friends Are For
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comments:
é mesmo um privilégio :))
Enviar um comentário