3

Rock In Rio foi muito, muito, muito!

Dançámos muito, muito, muito!
Rimos muito, muito, muito!
Gozámos muito, muito, muito!
Enlouquecemos muito, muito, muito!
Vibrámos muito, muito, muito!
Convivemos muito, muito, muito!
Bebemos muito, muito, muito!
Apertámo-nos muito, muito, muito!
Aproximámo-nos muito, muito, muito!
Divertimo-nos muito, muito, muito!
Ivete... foi em Grande!
Mayer... afina-nos as cordas!
Shakirú... tu sim... tens Power!

Mil Obrigadas DiamondCookiFamília… aproveitámos muito, muito, muito!

3 comments:

nat disse...

Aiii John... havia tanto para dizer!!!

Rita disse...

As minhas doidonas mai lindas!!!

pitxú disse...

Quantas conseguem caber no carro!? eheh

(melhor RiR de sempreee. Thanks Tatchiii!! :])