Dançámos muito, muito, muito!Rimos muito, muito, muito!
Gozámos muito, muito, muito!
Enlouquecemos muito, muito, muito!
Vibrámos muito, muito, muito!
Convivemos muito, muito, muito!
Bebemos muito, muito, muito!
Apertámo-nos muito, muito, muito!
Aproximámo-nos muito, muito, muito!
Divertimo-nos muito, muito, muito!
Ivete... foi em Grande!
Mayer... afina-nos as cordas!
Shakirú... tu sim... tens Power!
Mil Obrigadas DiamondCookiFamília… aproveitámos muito, muito, muito!


3 comments:
Aiii John... havia tanto para dizer!!!
As minhas doidonas mai lindas!!!
Quantas conseguem caber no carro!? eheh
(melhor RiR de sempreee. Thanks Tatchiii!! :])
Enviar um comentário