3

Day #11 - A song that no one would expect you to love

Esta é provavelmente um dos desafios mais difíceis!! São tantas as músicas pirosas de que gosto que ,quando dou boleia a alguém no carro ,cinjo-me a ter apenas o rádio ligado, pois o risco de colocar um dos discos gravados ou ligar o ipod é no mínimo... muito embaraçoso. Imaginem o cenário: depois de uma música cool do David Bowie ou do Boss surgir um tema dos Anjos, da Belinda Carlisle, dos Roupa Nova ou até do Tony Carreira... pois.. too much!!

Assim, hoje acabei por escolher uma música que nos últimos tempos (bem... desde que vi o episódio do Glee do qual o tema faz parte) me tem viciado. Já gostava do original das Heart, mas esta versão do Mr. Schuester (Matthew Morrison) e da April (Kristin Chenoweth) leva-me a fazer belas figurinhas karaokianas nos meus trajectos rodoviários (felizmente tenho vidros de grande qualidade ehehe).

Alone (Glee Version) [não há vídeo :(]

3 comments:

Soph disse...

Só para que saibas:

Estava a ouvir pela primeira vez a música que tinhas colocado aqui e ele diz-me:

Que raio de música é essa?!?!

E eu: É da Nat!

E, como calculas, não posso escrever aqui a palavra que ele disse!

ehehehe

Mas eu gosto MUitOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ana Rita disse...

Já que falas em Anjos, aqui entre nós, há uma que gosto muito deles, : Sei que vou mais além!

António disse...

Canções do Serafim & Companhia (infantil)