Por aqui, ainda não tivémos a abertura oficial :s :s mas está quase, quase :)Beijinho *****
E as avaliações??? ehehe
Mai nada!!! eu acho que no meu carro ainda ha areia do ano passado! A epoca aqui tb ja abriu! :)
Enviar um comentário
3 comments:
Por aqui, ainda não tivémos a abertura oficial :s :s mas está quase, quase :)
Beijinho *****
E as avaliações??? ehehe
Mai nada!!! eu acho que no meu carro ainda ha areia do ano passado! A epoca aqui tb ja abriu! :)
Enviar um comentário