4

Mais um testezinho para a mesa nº 6!

Ora cá estou eu de volta à urbe lisboeta, não fresquinha que nem uma alface (para além de não ter tido água de manhã, o sono ainda não foi reposto), mas muito contente por ter tido a oportunidade de ver e conhecer gente e música de todo o mundo.

Como é 2ªf, nada como começar o dia de forma levezinha...
Aqui fica o último teste saído da Rádio Comercial:




Pronto... a Madonna não seria a minha primeira escolha, mas enfim, terei todo o gosto em cantar o Like a Virgin com ela, mas atenção minha querida rainha da pop, sem beijinho da boca, tá?

4 comments:

Ana Rita disse...

A mim deu-me o James Blunt! lol! :) *

Anónimo disse...

Ai Nat, imaginar a parte de tu impedires o beijinho com o dedinho esticado e os olhos a gelar foi de chorar a rir! ;)

Soph disse...

Você devia fazer um dueto com a Shakira:

Você é uma pessoa quente e muito sensual, capaz de criar magnetismo em quem o rodeia. Mas apesar disso tem igualmente um lado muito humano e quase ingénuo.

guanostarmie disse...

Você devia fazer um dueto com José Cid:

Você não se rala com os que os outros pensam. Nem todos o compreendem, mas isso está longe de o chatear. Tem muita gente que o venera, mas também há quem nem o possa ver à frente.

LOL