0

Tailândia for us: Comer, Orar e Amar.

Organizar as saudades para ir sem ti na Maior e mais Desafiante viagem da minha vida: Sozinha!
PS: Façam-lhe TODAS as vontades.
Deixei escrito!

Sim... TODAS!!! 
A partida que mais me custou a fazer na Vida.
A minha primeira viagem sem Filha!
Emirates I Love U
Lisboa - Dubai = 8 horas 
...em lágrimas, desenhos e projectos!
Diz que os Amigos são, também, para as ESCALAS!
Casal mais querido do Dubai!!!
Voo Longos
Made by Mãe
Bangkok in Love
Micro Fruta
Bom dia, Bangkok!
Experiências Culturais
Pequenos-Almoços Saudáveis
Mergulhos Transparentes
Big
Golden
Infinito
Perfect
Oriente
Dedicação
Kitty
Rendida
Abençoada
Simplicidade
Pirosona!
White
Sawa Dee Ka
Loving
Como se de tremoços se tratasse!
Lulas!!!
Boat
Orange
Pray
Força
Juntos
Peace
Filha
Pink
Cacos
Obra de Cacos
Family
No Mundo inteiro as crianças são felizes a alimentar os peixinhos que vivem no lago.
Deitado
Pés
Confiança
Pig
Spring Rolls
Phad Thai Addicted
Green Love
Dancing
Love is Simple
Seda
Flowers
Varandas Bonitas
Spider Man
Yellow
Bangkok Sunset
Sky
Friends
For him!
Melhor Phad Thai de Sempre!!!
Paradise
Amor e uma Cabana no meio das árvores
Colheitas
Belvedere Nights
Lights
Sun Sky
Camarão que dorme na onda... a onda leva!
Always 
Radar Educadora de Infância  - modo ATIVO!!!
... e quando fui lá para visitar... tinham fechado a Escola para formação pedagógica da Equipa!!!
Feliz da vida por saber que, do outro lado do Mundo, as prioridades são semelhantes!!!
... pelo menos... às minhas.
Tanto!!!
Perfect
Surpresas da Praia
Paz
Paradise
Inspirações
Lula!!!
Das minhas Coisas de Pequenina que São Para Sempre:
apanhar conchinhas na praia!

Descobertas
Paciência
Flutuar
My Sweet Lovely Bunny Shark!
We
Melhor Água de Coco de Sempre!!!
Nota Mental: Sim, Pipa!!! É melhor!!! ehehehe

Diz que na Tailândia as Mulheres querem-se como as bananas

pequeninas e muito docinhas!!!

Caça
Perfect
Massagens Todos os Dias... 
e mais do que uma vez por dia!!!
Silence
Love is Simple
Sonho
8
Mar
Esconderijos
Búzio
Boleia
Blue Green
Inspira
No Mundo inteiro todos gostam de COLO
Fonte
White
You
Transparente
Mergulho!!!!!!!!!!
Power Point Maker
Fly
V
Love is Pink
Pray
Saudades

O pleno: comer a minha sopa tailandesa preferida

 na Tailândia:

Tom Ka Gai!!!

Atravessar
Pós de Fada
Fumo engarrafado
Lulas!!!
Melhor Gelado de Coco de Sempre!!!
Alguém que leve isto para Portugal, por favor!!!!

É este brio, este rigor e este prazer de fazer bem e bonito que, também, me conquistou!!!

Fruta cortada. Fruta tão bonita. 
Criatividade
Pão com manteiga e azeitonas!
Loving
Ice tea
Quantos gelados de coco comeste TU num dia???!!!
Pink Ice
Quem te mandou levares-me ao maior mercado Tailandês???
15 mil bancas!!!
Perfect
Cromos!
Ups!!!
A minha fruta preferida: JACA!!!
Para venda!!!
News
Amendoins
Absolutamente!
Óculos de Sol
Febras, Bifanas e Cachorros
... e pregos!
Oh valha-se-me a Santa!!!
Estrelados!
Vodka?!
Ice 
Comprado!
Colours
In Love
Friends
Last Dive in Thai

Existem muitas maneiras de te despedires de umas férias de SONHO... e uma delas é com um mergulho numa INFINITY POOL!!! 

Thailand foste uma brutalidade absolutamente brutal em TODOS os aspectos!!!! Aguenta coração!!!!

Mostra-me a COR da tua sopa... 

Dir-te-ei quantas Singhas tiveste de beber!!!... 

Absolutamente impossível!!! 

Isto até deve fazer mal à saúde!!! 

Ou deve ser, também, sopas destas que justificam a taxa de natalidade deste país!!!!

Cogumelos
Caranguejamentos
Flor de Lótus
Absolutamente resistível: 
terminar a refeição sem comer sobremesa!!!
Arroz com manga!!!
Back home... alone!
... e com o coração a REBENTAR de saudades e de MUNDOS novos para te contar!

Todos temos uma forma de nos mantermos fortes e de nos superarmos...!

Eu: levei-te.
You will forever be my always.
A Tailândia será, para sempre, inesquecível... por TUDO o que me fez viver, por tudo o que descobri, pelo tanto que conheci, provei, dancei, bebi, mergulhei, andei, fotografei, desenhei, chorei, sorri, aprendi... mas, principalmente, pelo MUITO que me fez CRESCER.
Hoje sou Mais.
.
Porque somos SEMPRE MAIS quando nos superamos!
Porque somos SEMPRE MAIS quando conquistamos objetivos!
Porque somos SEMPRE MAIS quando nos surpreendemos connosco!
Porque somos SEMPRE MAIS quando o Mundo nos abraça!
Porque somos SEMPRE MAIS quando AMAMOS.
.
Sim, Filha, foi a viagem mais difícil de sempre.
Mas o REGRESSO mais bonito que tive na vida.
.
És o Amor.
O Amor és TU.

Nota Mental: O que é que eu te posso dizer??? Foi PERFEITO!!! És assim: tens aquela estrelinha que sabe SEMPRE fazer-me feliz! PERFEITO!!!... ousado, arrojado e de SONHO!
Love U

0 comments: