2

8.12.2015 - 2 Anos de Amor OUT no Mundo!!!

Ainda cheirava a Novembro quando te começei a preparar o dia!
... e o escritório da Mãe encheu-se de ideias e Projectos e cores e pensamentos bonitos e Coisas Boas a pensar em ti!!!
Tal como preparei o dia do teu nascimento.
Tal como te esperei.
Tal como te desejei.
Tal como sempre sonhei.
Cuidei das Coisas que gostas e envolvi-me a brincar com elas!
Peguei em bolinhas de festa e convidei todos os teus Animais a prepararem comigo o nosso dia!!!
Comprei tecidos bonitos.
Procurei materiais de Amor.
Fiz-te um coração de papel e pintei-o de vermelho!
Construí a escada que subimos todos os dias e onde todos os dias descobrimos mais um degrau e mais Amor!
Tirei dias de férias para preparar o teu dia: o Amor é assim!
... quer-se cuidado. 
... quer-se estimado.
O Amor quer-se Amado!
Fiz-te um quadro com a letra mais bonita do meu alfabeto: V!
Procurei na nossa Alegre Toca pedacinhos da história das nossas Vidas.
Encontrei nas gavetas fechadas e nos lugares dos tesouros guardados: Coisas Pequeninas que contam histórias de nós.
Juntei tudo e colei num tecido cor-de-rosa às bolinhas!
Preparei o nosso dia 8 mais bonito... com o melhor de mim!
Dediquei-me aos porMaiores mais pequeninos para te contar histórias da nossa Vida!
Juntei férias, números, cartas, letras, memórias da Casa dos Avós, casamentos de Amigos, tardes no Jardim, lanches bem acompanhados, tesouros que guardo nos meus bolsos, pedacinhos das Praias onde brincamos... brincos, pulseiras e colares da Mãe!
Fiz-te um quadro cheio de histórias nossas: o número 2!
2 Anos cheios de CORação!!!
Recebemos o melhor presente do Mundo: a nossa Pitxú veio ao teu Aniversário!!!
That's what Family is for!!!
... para nos dar cabo do coração e nos mimar TODOS os dias!!!
Miúdas Valentes: SEMPRE juntas!!!
Adocei as minhas noites e preparar bolachinhas para o teu dia!!!
A Mãe e a Tia Cat fizeram e repetiram receitas de bolachinhas... até termos tantas para dar e distribuir por quem fez do teu segundo ano de vida... um ano tão bonito e com tanto Amor!
2 Anos de uma Vida Cor-de-Rosa, Brilhante, Apaixonada e Cheia de Estrelas!
Passei o meu dia 7 de Dezembro na nossa Alegre Cozinha!
Porque o Amor é assim: sem medida!!!
Porque o Amor é assim: uma delícia!!!
Comprei um vestido bonito para estrear no dia mais importante da minha vida!
2 Anos de Mãe Soph!!!
A Mãe e a nossa Melhor Equipa de Sempre preparámos a Garagem de Casa dos Avós para recebermos as Pessoas que enchem o nosso Mundo de Coisas Boas e que fazem de ti a Menina Feliz que és!!!
Uma Garagem Cheia!!!
... de Pessoas ABSOLUTAMENTE BRUTAIS!!!
Tradição Cumprida: Bolo em forma de Coração feito pela Tia Mé!!!
... e que venham tantos, tantos, tantos mais!!!
Nota Mental: Tia Mé... prometemos que para o ano queremos AINDA maior!!!
Aos 2 Anos de Vida OUT... a tua Primeira Festa de Garagem!!!
E um espectáculo da nossa querida Joana Capucho!!!
... que foi como ela sempre é: extraordinário!!!
E aos teus 731 dias de Vida OUT... o teu Pai faz-me das MAIORES surpresas da nossa Vida:
ensaia comigo um teatro para apresentarmos na tua sala!!!
Sim... foi das Coisas Mais Lindas de Sempre que fizemos!!!
Porque o Amor é assim: SURPREENDENTE todos os dias!!!

Às 9horas lá estávamos os 3!!!
Prontíssimos para festejar com os teus Amigos da Escola os teus 2 Anos de Amor!!!
Contámos a história do Coelhinho Branco!
E, sim... a Mãe foi o Coelhinho Branco e o Pai a Cabra Cabrez!!!
... com acessórios e tudo... e de fato!!!
Extremamente Positivo!!!
Nunca a Cabra Cabrez tinha estado tão elegante!
Foi o delírio!!!
E, tu, Filha... sentadinha ao lado dos Amigos a assistir a tudo!!!
Que orgulho tão grande!!!
... a Mãe a pensar que não ias querer sair do nosso colo - e tu ali: 
sentada à nossa frente tão LINDA, meu Amor!!!

Saímos da tua Escola, fomos levar o Pai ao trabalho e voámos até ao CookiMundo da Mãe!
É que a Mãe, também, tirou férias no dia a seguir ao teu aniversário:
porque as Coisas Boas são para saborear lentamente!!!
E o nosso dia 8 é tão grande, meu Amor!
Celebrámos o teu aniversário com as Cookies da Mãe!
E como é tão bom partilhar o Melhor de Nós com quem vive os dias connosco!
Eles... que perguntam sempre por ti e sabem como és TUDO para mim!!!
Minha Princesa Tesouro Cor-de-Rosa!!!

Meu Amor Desafio Infinito!

Filaz da Mamiz!!!
E, claro, fomos à nossa Primeira Casa... dar um abraço apertado e um beijinho gigante a quem guardamos com tanto carinho no coração!
As Pessoas que nos marcam... ficam para sempre!!!
Meu Amor Doce!
Minha Surpresa Surpreendente!
Minha Menina Tesouro!
Meu Sorriso Contagiante!
Meu Abraço Apertado!
Minha Noite Mal Dormida!
Minha Conversa Boa!
Minha Filha!
Minha Dança!
Minha Festa!
Minha Filaz!!!


És o Amor.
O Amor és TU!


8.12.2015 - 2 Anos de Amor OUT no Mundo!!!
Nota Mental: 2 Anos de um Amor MAIOR, de um Amor que me transforma, de um Amor que me ensina, de um Amor que me educa, de um Amor que me muda... de um Amor que me aumenta e faz crescer!
2 Anos do MAIOR Amor da minha Vida.
... contigo!!!**

2 comments:

S disse...

<3 <3

*Sra-abobora* disse...

Lindas lindas lindas! Tudo tao perfeito... Como VoCEs!!!