0

Fim-de-Semana do Profano...ao Sagrado!

Friday Night:
Lisboa Halloween Parade!!!

6ªfeira de Bruxas e Feitiços
Entramos no nosso prédio e encontramos as Vizinhas do 1º Andar... e convidamos a Vizinha Filha Mais Crescida a juntar-se a nós nesta noite de feitiços!!!
E lá vamos nós com a nossa Vizinha... ter com as nossas Amigas à noite assustadora!!!
Nota Mental: Adoro! Adoro! Adoro! Este sentimento de Comunidade, Família e Bairro que existe onde moramos!!!
Sweet is you!
... desenrascada da Mãe!!! Abre as caixas mas não toca em nada!!!
Sustooo!!!
TOP!!!
Coelhinha Assustadora!!!
Love
1ª Noitada de Loucura com Amigas no Halloween!!!
Manhã Assustadora de Sábado na Alegre Toca!
Folhas vermelhas e amarelinhas...
... a dançar e a cantar na aula de música!!!
Buuuh!!!!
... a dormir e a Mãe a brincar!!!
Orgulhosamente TUA PRIMA, Hélio Rasteiro!!!
Família é estarmos na plateia a extravasar de orgulho e com lágrimas nos olhos a escutar-te falar sobre o MAR!
... e, depois de TI, o MAR nunca mais será o mesmo!!!
Próxima Missão: Tedx para as minhas Cookies!!!
Sabes que fizeste um bom trabalho quando a tua companhia no TEDx é a Menina a quem fizeste babysitting desde os seus 8 anos de idade!!!
E hoje ela tem 21 anos e vai contigo a estas Coisas de gente crescida!!!
LOVE!!!
Laranja entornada!








Está-me a parecer que fiquei viciada em caracterização assustadora!!!
CookiVelcro prontíssima para a sua 
Noite de Halloween... 
...made by me!!!
Assustadoramente GIRA!!!
A ver se andas mais devagar e sem cair dessa maneira!!!
Missão Cumprida com Sucesso!!!
... é que não há Mercadito que me escape!!! Tentações!!!
O mais GIRO de tudo do Mercadito!!!!
Filha, a ver se começas a rasgar calças nos joelhos...
para a Mãe te comprar coisas destas!!!
Daquelas coisas que gosto... mas que não me parecem práticas para os seus reais manipuladores!
... mas que são giros, são pois!!!
Diz que não há pirosa que vá ao Mercadito e que não tire uma foto nesta parede... nós, também!!!
E termino o meu sábado a lavar lingueirão... para o Chef Carrot dar
o seu melhor neste delicioso jantar!!!

Nota Mental: isto é que foi um sábado diversificado e intenso... até ao fim!!!!
Domingo de manhã com o telemóvel da Mãe nas mãos a tirar selfies!!!
Não!!! Ela não joga jogos, nem brinca com o meu telemóvel, nem tira fotografias... mas isso não a impede de querer, a todo o custo, raptar o meu telemóvel e reproduzir o que me observa fazer!!!
Domingos de Festa!!!
Mil Beijinhos de Parabéns, nossa querida Benedita!!!
2 Anos de Vida a ver-te crescer pertinho de NÓS!!!
Eu sei quem é que comeu as tostas da Festa!!!
APAR
Músicas, Danças... cantorias e histórias!
Diz que o Pai da Aniversariante está com uma crise de identidade!!!
Loving u 2!
Made in 2670!!!
Amizades na Mesa do Lado!
Diz que nos mascaramos de Bruxas no Halloween mas que, também, cumprimos a tradição que é NOSSA:
ir ao Pão por Deus de saquinho de pano na mão.Como a Mãe foi durante tantos anos...! Bom... em abono da verdade, nunca deixei de ir! Em casa dos meus Pais sempre houve Pão por Deus para mim até hoje!!! Confesso... que já sem saquinho!!!
Hoje o saquinho és TU quem o leva!
.
E quando te mostrei o teu saquinho insististe em colocá-lo na cabeça!
Querias, à todo o custo, enfiar o saco na cabeça!!!
E, por momento, ainda pensei: mas estás tontinha, Filha?!
Então tu não percebes que isso não é um chapéu???
Mas, rapidamente, me apercebi do teu raciocínio!!!
Efetivamente, recebemos este saquinho quando a Tia Zélia nos enviou o teu chapéu da Escola!
E, sim!!! O padrão é exactamente igual!
Logo... associaste o padrão à funcionalidade do chapéu que usas com o mesmo tecido!
Logo... colocaste o mesmo padrão... no mesmo lugar: na cabeça!!!
Pois, claro!!!


0 comments: