0

Eu sei que isto se explica... mas...!!!

Sempre que estamos em casa e ele liga a televisão... apetece-me sempre ver a Sic Mulher ou o TLC (os dois canais que ele não suporta!!!)... porque ele, para além de adorar ver todos os jogos de futebol que dão em todos os canais, depois... também adora ver todos os programas de todos os canais com aqueles Senhores que não se aguentam uns aos outros a comentarem todos os jogos de futebol que deram em todos os canais... e que nós já vimos!!!
Oh valha-se-me a Santa!!!
.
Pois que quando ele não está em casa... nem vontade tenho de ligar a televisão. Nem de ver a Sic Mulher ou o TLC.
E pior... liguei a televisão e, sem reparar, fiquei a ver COMENTADORES DESPORTIVOS!!!
.
MEDO!!!!
.
Conclusão: fazes (-nos) falta!!!

Nota Mental: Já estamos de olhos em bico de tantas saudades!!!

0 comments: