0

Aos 22 meses de vida OUT... ofereci-te os teus primeiros colares de pérolas!!!

...Sim!!!
És a Pérola da minha vida, Filha!!!
3 Colares de Pérolas aos 22 Meses de Vida OUT
... meu Amor!

Para ti, que és o meu maior tesouro!
Para ti, que és o meu maior desafio!
Para ti, que és o que de mais precioso tenho na vida!
Três.
Nós os 3.
Desembaraçada e Perspicaz
Curiosa e Atenta
Destemida e Rápida
Traquina e Desafiante
Filha, desafiante é aquela palavra bonita que os Educadores de Infância usam pedagogicamente para crianças como tu... que ultrapassas todos os limites e estás em ascensão na carreira profissional de birras. Isso... ou tens no grau mais elevado de desenvolvimento todas as características mais refinadas da tua faixa etária!!!
TOP em tudo!!!
Oh valha-se-me a Santa!!!
Persistente e Autónoma
Resistente e Lutadora
... também, fisicamente, falando!!!
Faladora Explicada e Ouvinte Competente
Querida e meiga e simpática e sorridente e Fofona da Mãe
Filaz da Mamiz
És o Amor.
O Amor és TU.

0 comments: