0

Há quem meta a boca no trombone... NÓS preferimos meter a MÃO no SAXOFONE!!!

É Domingo e acordas-me às 6:45 da manhã... e que importa?!
Sei que gosto ainda mais de ti em todos os meus acordares!
Dizes-me bem alto: Mãeeeeee!!!
Respondo-te: sim, Filha!!!
E dizes-me repetidamente: Íanhú! Íanhu!!!
Bom... e lá me levanto e dou-te tudo o que precisas para uma técnica mista às 7horas da manhã
deste Domingo!

É que uma artista não tem hora para criar!!!
Fazemos um FaceTime com a Pimaz e mostramos o desenho para a Holanda!!!
... porque Família é, também, isto!!!
E levas umas belas tatuagens para a aula de natação!!!
Damos mergulhos e muitos saltos na água e saímos a voar para mais um Concerto de Bebés em excelente companhia!!!
... e as saudades que eu tinha da qualidade do Paulo Lameiro!!!
É o Mário Laginha, Filha!!!
Dueto!
Há quem meta a boca no trombone...
NÓS preferimos meter a MÃO no SAXOFONE!!!
Sempre que vemos estas cores...
sabemos que vai ser Muito Bom!!!
TripAdviser de Alcochete aprovadíssimo!!!
Mil Obrigadas pela dica!!!
Pois, Filha, a restaurantes destes é que a tua Avózinha nunca me levou: não servem sopa!!?!!
Robalices 
Cookies em todo o lado!!!
Há colos que duram para sempre!!!
Tourada de Alcochete
Love U Two
O meu Farol
Filha Deslaçada!

0 comments: