0

É, também, por causa disto que: I LOVE MY JOB!

Deliro quando estou a escutar os meus pensamentos e a pensar as minhas ideias para misturar Pessoas, provocar sorrisos, promover cooperação, ativar emoções, transmitir o que é, para mim, a Educação de Infância, a pedagogia que pratico e levar tudo ao rumo certo: o coração.

Sabes que a tua loucura está no auge quando preparas uma
 Reunião de CookiPais com:
- uma tostadeira
- um prato com fatias de queijo, pão e fiambre
- uma garrafa de vodka
- uma garrafa de sake
- uma garrafa de cerveja
- uma caixa de fósforos
- um Ku Tschi Tschi
- um Ramon
- 63 fotografias
- 63 palavras
- uma reportagem em directo
- uma salada de frutas fresquíssima
- ... e muita garra, muita pica, muita energia positiva, muita motivação, muita vontade de superar tudo o que já fizeste. de fazer diferente, de fazer mais e melhor.
12 Anos de profissão e tantas Reuniões de Pais depois... continuo a comover-me quando estamos todos juntos pela mesma CAUSA. Com o mesmo MOTIVO. Para o mesmo FIM: 
fazer as NOSSAS crianças FELIZES!!!
... tornar o Mundo melhor!!!
CookiFamílias

É, também, por causa disto que: I LOVE MY JOB!


Nota Mental: Eu ADORO preparar e fazer Reuniões de CookiPais!!!
ADORO! ADORO! ADORO!!!!
Dão-me pica e fazem-me acreditar que SÓ JUNTOS fazemos a diferença!!!


Nota Mental2: E terminar cada uma DELAS com aquele sentimento: 
esta é que foi a MELHOR de SEMPRE!!!

Nota Mental3: À minha CookiAuxiliar... sabes que SOMOS sempre PLURAL!!!
A sério que a sério!!!
Mil Obrigadas por ALINHARES sempre!!!
... sendo que estive até às 3:30 da manhã à janela a ver o Eclipse... e hoje acordei às 6:50 com o Melhor Despertador do Mundo... I´m Happy!!!!

0 comments: