0

SPAtacular és TU!!!

Aos 34 anos de vida o teu presente de aniversário SÓ podia ser ALTISmente SPAtacular!!!
You always get what you give!
Sabes que aquelas Pessoas ali em baixo estão a chamar nomes feios às Pessoas que estão aqui em cima, de bikini, a tirar fotografias na piscina, pois sabes???!
Diz que este Encontro de Bloggers foi super selectivo!!!
Chapéu de Sol mais giro de sempre!!!
Diz que são dias como este que deixam impactos duradouros na vida de uma Pessoa!!!
Alguém que nos rapte para aqui durante um mês???!!!
Há??? Dá??? Quando???
Peace
Um aquário XXL só para nós!!!
Inspire
NatSoph Crew
Voltaremos!!!
... não quando quisermos ou nos apetecer... porque isso teria sido já ontem!!! Mas... pelo menos, uma vez por ano!!!

SPAtacular és TU!!!
E quanto mais vivo, e quanto mais cresço, e quanto mais conheço do Mundo, e quanto mais descubro sobre o Ser Humano... mais agradeço e me sinto grata por EXISTIRES na minha vida!!!
... simplesmente... como ÉS e por seres QUEM ÉS!
Eu nem sei o quanto gosto de ti!!!
No Mundo, todas as Pessoas deviam ter a Nat da vida delas... o Mundo seria tão melhor e mais bonito!!!
Eu tenho a NAT da minha vida!!!!
...


Nota Mental: Prontús, isto pode ser difícil de mastigar para os Homens que têm relacionamentos sérios connosco, um dos quais até já tem uma Filha com uma de nós...! Mas sim... nós precisamos de falar muito tempo ao telefone (horas!) mesmo que nos tenhamos visto nesse dia, ou estado o dia inteiro juntas ou no dia anterior.
Cenas, pá!

0 comments: