0

Aos 34 anos de vida apeteceu-me regressar!

Aos 34 anos de vida apeteceu-me regressar!
Regressar ao sítio de onde a minha Mãe saiu para a maternidade para eu nascer e onde o meu Pai foi dar a notícia que eu tinha nascido e de onde levou a minha Mana Kida e a minha Avó Joaquina para me irem conhecer!!!
(bendita altura em que não existiam telemóveis... porque este lugar tem, ainda, mais sentido assim.)
Durante os meus primeiros 10... 12 anos de vida comemorei ali o meu aniversário.
E, aos 34 anos resolvi voltar...
À praia.
À minha praia dos búzios, dou ouriços e das poçinhas.
À minha praia dos limos verdes escorregadios, dos cabozes e dos caranguejos.
À minha praia das gaivotas, dos mexilhões e da rocha grande.
À praia que é, também, um bocadinho minha.

Aos 34 anos diz que há bolos que são BOLAS!!!
Aos 34 anos de vida preciso que tudo, ou quase tudo,
me faça e dê
sentido.
Aos 34 anos de vida preciso de definir prioridades, novos projectos, descobrir desafios e o quê e quem importa.
34 anos de mim!

0 comments: