2

Esta página está BRUTAL... - disse-lhe enquanto a avaliava!

Deixarei sempre TUDO e darei SEMPRE o meu MELHOR para estar presente nos
 MOMENTOS IMPORTANTES da TUA VIDA!
... já estava em lágrimas à porta da sala 400!!!... e nem tu sonhavas que eu estava ali à porta... à espera de te ver brilhar!!!
É a Tia da Carolina, não é???
... perguntaram-me enquanto esperava à porta!!!
Pés de Tátá em ansiedade profunda!!!
TU
A clareza nas palavras.
O discurso bem organizado e estruturado.
A riqueza do vocabulário.
A emoção nos conteúdos.
O domínio do planeamento, da estrutura e do resultado final.
O gosto e a estética da apresentação.
Os pormenores assinalados e a triagem do que é fundamental.
A postura segura e confiante de quem sabe que fez o seu melhor e deu tudo para alcançar o objetivo.
O sorriso simpático, bem disposto, feliz e alegre de quem tem autoconfiança e autoestima.
O envolvimento com a assistência em olhares profundos e agradecidos por, também, estarmos ali.
As respostas certas e esclarecedoras às questões pertinentes do jurí.
O teu coração em TUDO o que fazes.
... e as lágrimas subiam-me e desciam-me entre os olhos e o coração!!!
Enquanto a tua Mãe me chamava para me dizer tudo e mais alguma coisa... enquanto te escutávamos!!!
NERVOS!!!
A Promenade
... para sempre...!

Há títulos PERFEITOS!!!!
E o título do teu livro É um deles!!!!
Esta página está BRUTAL...
- disse-lhe enquanto a avaliava!

Pois que sim... mas BRUTAL é mesmo ela!!!
Miúdas ORGULHOSAMENTE Valentes
E saí a voar... com o coração a transbordar!!!
Cheira a Escola!!!
Minha Pitxú!

Somos uma Família profundamente orgulhosa de TI.
... simplesmente por existires.

Vou ter tantas... tantas... TANTAS saudades de TI, minha Pitxú!
Mas sei que vais atrás do teu SONHO.
E tu VAIS VOAR mais ALTO.

A Holanda vai ficar mais bonita.

... e nós iremos ter contigo para darmos uma PROMENADE JUNTAS de mãos dadas!!!


Nota Mental:
Pitxú, tu REBENTAS comigo, pá!!!

 Ontem tiraste a carta de condução!!! (... oh valha-se-me a Santa!!! TU já tens carta de condução?!?!?! Ui!!!! Pois...!!!) E hoje isto!!!!
Ai!!!!!!!!!!!!!!! Aguenta coração!!! 
Esta Família tem motivos para celebrar!!!!

2 comments:

S disse...

é tão bom ter lágrimas de felicidade e o coração a transbordar ...! sentir a tua confiança....ver os sonhos que sonhaste.... love u Habibi !!

*Sra-abobora* disse...

VIVA a Pitxu! que é uma VALENTE inspiração! LIndas as 3 Valentonas, beijinhos a cada uma