1

Ao António, à Fernanda e à Rita que nos levantaram da cama, cheios de garra e energia, em todos os sábados e domingos desde Setembro passado!!!

A alegria e a felicidade da Vi de cada vez que está convosco, o desenvolvimento que observámos nela ao longo destes 8 meses, a vossa entrega e brio profissional que excederam todas as nossas expectativas, o afecto e os laços genuínos que criámos, o vosso sorriso acolhedor e cúmplice em todas as manhãs, as repercussões extremamente positivas das vossas aulas na vida da Vi, o envolvimento e trocas de experiências com outras Famílias, a amizade que a Vi fez com outras crianças, as canções que aprendemos e cantamos por todo o lado, os movimentos que nos ensinaram, as danças que dançámos, os colos que nos deram, os mergulhos que partilhámos, os saltos que saltámos, os pirolitos que engolimos...TUDO, absolutamente TUDO valeu a pena!!! 
... Ao António, à Fernanda e à Rita que nos levantaram da cama, cheios de garra e energia, em todos os sábados e domingos deste Setembro passado... encontramo-nos no próximo Setembro!!!

E é com um orgulho imenso que um dia irei contar à Vitória que os 3 primeiros Professores da sua vida são TOP!!!

... por tudo o que lhe ensinaram a ela... e a nós: Mil Obrigadas!!!

1 comments:

Catarina Hébil disse...

Faço minhas as tuas palavras :)