1

Não há mar que nos separe... nem piroseira que se aguente quando estamos JUNTAS!!!

Estou desconfiada que um dos motivos para esta Família ter ido viver para o Brasil é que o Mundo, ainda, não está preparado para NÓS as 4 JUNTAS durante mais de 15 dias no mesmo sítio!!!
Pirosas que dói!!!!
... um post integralmente cor-de-rosa!
Óbvio!!!!
Miúdas Giras fazem Programas Giros com as suas Giras Mães:
CCB Quarto dos Miúdos!!!
Um abuso de qualidade e bom gosto!!!!
TOP!


Nota Mental: A Fábrica das Artes não estava preparada para uma Missão Abóbora Soph!!!
... mas, rapidamente, esteve à altura do acontecimento!!!
Acreditar até ao fim!!!!
Diz que as Donas destes sapatos têm Mães derretidas e absolutamente apaixonadas... que ficam, ainda, mais loucas, tontas, doidas e malucas quando estão juntas!!!
MR, diz que as nossas Mães comem das nossas bolachas quando estão desesperadas com fome! Sabes dizer-me que horas são?! Hum???? Uma da tarde??? Oh socorro!!! Elas vão atacar as nossas bolachas!!! Olha... o melhor é combinarmos atirar isto tudo para o chão e depois comemos, diretamente, da calçada! Alinhas??!!! É que eu sei que elas não comem do chão!!!
Esta fotografia aumenta-me o
coração.

Nota Mental: Tiago, meu querido!!!... vai-te preparando... que não usarás fitas nem laços na cabeça, já se sabe... MAS... a Tia Soph já está a pensar nuns SUSPENSÓRIOS giríssimos a condizer com as saias da Mana e da Prima!!!
Pois que sim...!!!

Nota Mental 2:
... não há mar que nos separe!!!!

1 comments:

*Sra-abobora* disse...

De lagrimas!!! Por estas duas bonecas que sao ainda mais giras e queridas e fofonas assim juntas! De igualzinho! Por estes dias que agora so se repetem para o ano, a menos que a familia Bunny atravesse o oceano!!! Pelo carinho, amizade e AMOR que nos une mesmo com um oceano destes pelo meio..!!! Pela missao SophAbobora que só podia dar certo!!! Porque acreditamos, SEMPRE!!! Pelas bolachas do chao, comidinhas até à ultima migalha com as senhoras a olhar com ar de "que maes inconscientes sao estas?!?"
Beijinhos com tantas saudades e tanta vontade de vos apertar outra vez! Adoramo-vos, suas pirosonas queridonas