0

Nana Nana - Poema Vocal com Novelos de Lã - entrada directa para o nosso TOP 3 dos Espectáculos para Crianças!!!

Simplicidade
Sons
Movimento
Surpresa
Jogo
Dança
Loucura
Bom gosto!
Liberdade
Descoberta
Exploração

Nota Mental: Eu BEM me parecia que a QUALIDADE ABSOLUTAMENTE BRUTAL deste espectáculo me era familiar!!!!
http://natsoph.blogspot.pt/2014/11/la-fora-entrada-directa-para-o-nosso.html
Pois que sim!!!! Já nos TÍNHAMOS RENDIDO AO TRABALHO da extraordinária Carla Galvão!!!!
No final do espectáculo de Domingo, pensei cá para mim: caramba... este espectáculo foi quase tão mágico quanto aquele que vimos no Teatro Meridional!!!... e que eu tinha ficado maluca de tão bom que tinha sido!!! É que em ambos terminei com os braços em pele de galinha!!! E com esse pensamento... o rosto tornou-se-me familiar... !!! Fui PESQUISAR e ERA MESMO!!!! .
Este foi, para mim, o melhor espectáculo de SEMPRE
 da Fábrica das Artes - CCB!!!



Nota Mental2: Até ao próximo espectáculo!!! Já há data, Carla Galvão????
**

0 comments: