0

Isto de ser tua Filha, Mãe!!!

A Quinta Pedagógica tem
 fins de tarde divinais!
Múuuuuuuuuuuuuu!!!
... e o que ela ADORA responder aos sons que escuta??!!!
Já sabe falar fluente em Ovelhês, Cabrêz, Vaquês, Gatês, Galês/Galinhês, Canês e começa a dar uns toques no Cavalês!!!
Diz que a minha Mãe me trouxe à Quinta para fazermos um JOGO com Amigos!!!
Porco!!!!!
Miúdo Giro, ajuda-me a tirar a galinha de dentro do meu Cesto, plizzzz!!!!
O querido Avô Mateus deu-nos repolho da horta para alimentarmos o cavalo da Quinta!!!
Coelha observa Coelhos!
O Mundo é mais bonito assim:
de
mãos dadas!
Ora deixa-me cá ver...!!!...
...para onde é que eu vou CORRER agora?!?!
Missão Cumprida com Sucesso:
encontrámos TODOS os Animais da Quinta que trouxe dentro da minha cestinha de verga!!!

... isto de ser tua Filha, Mãe!!!
Ah...pois!!! Já percebi porque é que isto é uma
Quinta
P-e-d-a-g-ó-g-i-c-a!!!!

Nota Mental: Estes finas de dia... aumentam-nos a Vida!!!

0 comments: