0

Filha, aos 553 dias de Vida OUT... os Pais conhecem a tua Educadora de Infância!!!

E eu sinto cá dentro o meu coração aos pulos... numa emoção nova.
 Num sentimento novo. 

Numa vontade de lhe perguntar tudo e de querer descobrir mais sobre um Mundo novo.
E fico, profundamente, feliz por descobrir que sou, simplesmente, Mãe.
Sou a tua Mãe.

.
Inspiro. Respiro.
Observo-a.
Escuto-lhe as partilhas. Faço-lhe perguntas.
Daquelas que são minhas e que têm entrelinhas.
Aprecio os pormenores e os detalhes das palavras.
Descubro-lhe a emoção de um início que está por começar.
Acalmo o meu coração.
.
É a nossa primeira vez.
.
Suspiro. Inspiro. Convenço-me. Aceito.
.
Sou a tua Mãe.
Simplesmente, Mãe.

.
E o meu coração valoriza num crescendo profundo e desmedido todas as Famílias que passaram por todas as minhas Salas e que confiam em nós:
Educadores de Infância para entregar os seus maiores tesouros.
Vem-me uma vontade imensa de agradecer a todas as PipoCookiSmartiFamílias TUDO o que nos passou pela vida e de as abraçar.

Num abraço de gratidão. Apertado.
.

Confio.
.
Aperto o meu coração.
.
Vais começar a voar, Filha!
.
Vais ser Feliz ali!
.
Acredito.
Sou a tua Mãe.
Simplesmente, Mãe.
Mãe.
.
E eu fico ansiosa por aquele dia de Setembro que aí vem!!!
.

És o Amor.
O Amor és Tu.

Nota Mental: É, também, extremamente positivo conhecer os dois lados desta história...

E eu desejo, profundamente, ser Família do Outro Lado!
... com tudo o que isso implica e transcende!!!
Chegou a NOSSA vez!!!!
Aqui vamos NÓS, Filha!!!!

0 comments: