0

Estou desconfiada que a minha Mãe é Hiperativa!!!

Ora vamos lá ver:
Sábado de manhã acorda-me às 7:30 para me levar a casa dos Tios.
Ela vai lá falar do trabalho dela às Pessoas naquilo da Criatividade e eu fico a mascarar-me de Fada com a Tia Andreia e a ajudar o Tio Bruno nos trabalhos que ele tem para fazer.
Os Tios levam-me à minha aula de música que a minha Mãe é chata (não é só com as Pessoas no Banco Alimentar!!!) e não gosta nada que eu falte!!! É que a Fernanda e o António são brutais!!!
Depois, vai fazer Banco Alimentar no resto do dia e leva-me para a nossa Alegre Toca.
No Domingo, acorda-me para irmos à aula de natação.
Tivemos uma aula especial do Dia da Criança e nadámos com os meninos crescidos!
Eu já dou mergulhos dos grandes!!! MEDO!!!
Depois, leva-me ao nosso Jardim preferido de Lisboa e alimentamos os patos e os pombos.
Regressamos à nossa Alegre Toca e eu adormeço!!!
Pois claro!!! Ou ela pensa que eu não tenho de descançar???
Leva-me a dormir para o Banco Alimentar e eu faço um turno inteiro de olhos fechados!!!
Depois, ela vai à Lx Factory fazer uma sessão APAR na Livraria Ler Devagar e lá vamos nós!!!
Entretanto, ela dá-me almoço!!!
Levamos a Tia Nat connosco porque a minha Mãe tem medo (não é só de cães!) que eu me passe e não a deixe contar a história às Famílias que vão lá ver!
Depois da história vamos comer tostas e beber limonada - que ela também merece!!! E a Tia Nat quer bebidas fresquinhas!!!
Passeamos pela Lx Factory que tem uma feirinha e lojas giríssimas e proporcionalmente caríssimas!!!
E regressamos ao Banco Alimentar!!!
Fazemos mais um turno e acabamos o nosso Domingo sentadas à mesa a comer um arroz de marisco com os Amigos do Pai por entre a vitória do Sporting!!!
Hum...
A sério: 
estou desconfiada que a minha Mãe é Hiperativa!!!











Nota Mental: A todos os meus BabySitters deste fim-de-semana... foram TOP!!!
Eu já desconfiava porque é que ela gosta tanto de vocês...!!!

0 comments: