1

15 Meses... i'm in LOVE!

Nós usamos as saias mais giras de todas!!!
Nota Mental: Tia Sandra, só não estou a usar a minha porque cresci e preciso que actualizes o meu tamanho!!! Tá????
O coração bate fora do meu corpo!
So simple. So perfect.
Sempre atrás de ti, Filha!
Filaz da Mamys
Pão prá Coelhaz
Há quem traga bonecas para passear no Parque... nós trouxemos o BACALHAU, Filha!
Ceviche de Manga
Absolutamente rendida!!!
PSIsava de mais almoços destes!
Lugares com bom gosto!
Blue Sky and Pink World
Aos 458 dias de Vida OUT...
partilhamos gelado da Mú!
Tu, Filha... rendeste ao cone!
Pois, claro!!!
Ice Cream Hot Love
Margaridas Irresistíveis
Love is Pink
Walking and Loving
Cone Partilhado:
coelhas, patos e pombos!
My World
Filha, já vais a festas com pastilhas?!
MEDO!!!
Cookies Pianistas Rules
Existem, certamente, muitíssimas maneiras fantásticas de celebrar 15 Meses de Vida OUT... e esta é, definitivamente, uma delas: ABRAÇADA!!!
Gugu Gagaia
Companhia de Actores
Algés
Absolutamente imperdível!!!
Adorámos!!!
That's what Friends are for!
Escorregar de Perna ao Léu no
  
Jardim de Casa dos Avós
Filha, doidas, doidas, doidas... andam as galinhas
... e tu!!!

Filha em Modo Pipoca no Galinheiro do Avô
15 Meses de vida OUT... i'm in LOVE!

Nota Mental: E o melhor de tudo?!?! É que te AMO todos os dias TUDO!
E todos os dias, antes de adormecer, agradeço o TUDO que és, Filha!
És o Amor. O Amor és TU.

1 comments:

S disse...

15 meses em cheio meu Amor....