0

Gosto de escrever com as emoções à flor da pele! GOSTO!

Gosto quando sinto o sangue a pulsar dentro de mim, o coração a crescer-me de tanto bater e as lágrimas a chegarem-me aos olhos.
Gosto.
Gosto de sentir a energia positiva a deixar-me em pele de galinha.
Gosto.
Gosto quando o Mundo nos faz feliz.
Gosto de sentir a Amizade.
Gosto. 
Gosto quando as Pessoas se dão gratuitamente ao Outro.
Gosto de Pessoas que fazem o Mundo mais feliz, simplesmente, por estarem perto.
Gosto.
Gosto quando as Pessoas têm como prioridade Pessoas!
Gosto.
Gosto de Pessoas que dão abraços daqueles que juntam o coração às costas.
Gosto.

Tinha mais de mil saudades tuas!!!
És um Ser Humano especial, com um coração gigante e um sorriso que nos enche a alma.
Quem te conhece é, definitivamente, mais rico!!!!

Nota Mental: És GIGANTE!!!!

Nota Mental2: Mil Obrigadas por teres vindo ao CookiMundo!!!
Deliro sempre que os meus Mundos se encontram!!!!

Nota Mental3: Que venham mais CD's!!!!
Estrelinha no repeat na CookiSala!

0 comments: